Prestes a ser mãe pela primeira vez junto com a esposa, Brunna Gonçalves, Ludmilla falou sobre os planos para a chegada da primeira filha do casal em entrevista à Vogue. A artista, que concilia a turnê de seu projeto de pagode, Numanice, com a carreira pop/funk, abriu o jogo sobre a possibilidade de dar uma pausa na agenda quando a menina nascer.
“Esse ano foi uma correria maravilhosa, cheio de conquistas e momentos marcantes. E agora, com a chegada do nosso bebê, estou ainda mais realizada. É claro que quero curtir esse momento único e me dedicar à maternidade, mas também amo o que faço e tenho uma equipe incrível que me ajuda a equilibrar tudo. Então, não penso em uma pausa total, mas vou ajustar minha agenda para estar presente em todas as fases dessa nova jornada”.
LUDMILLA
A cantora, que descobriu o sexo do bebê em um chá revelação há 10 dias, contou que ela e Brunna ainda não escolheram o nome da menina:
“Ainda não decidimos 100%. Eu e a Brunna estamos curtindo esse processo juntas, pensando em algo que tenha um significado especial pra nossa família”.