Lançado na última quarta-feira, 27 de novembro, o documentário sobre a vida e carreira de Belo, intitulado “Belo, Perto Demais da Luz” vem dando o que falar nas redes sociais.
Na pré-estreia da série, o pagodeiro afirmou, durante uma coletiva de imprensa, que não opinou na construção da produção audiovisual e citou a abordagem de seu relacionamento com Viviane Araújo, que não aceitou dar depoimento.
“O mais legal disso também, dizer pra todos vocês: eu não escolhi quem fosse falar nesse documentário. “Ai, Júnior, não bota essa pessoa não, por favor”, “Não, Júnior, não faz isso não”. Não. “Júnior, fica à vontade”. Essas pessoas fizeram parte da minha história”, afirmou o artista.
Belo demonstrou, ainda, compreender a decisão da rainha de bateria do Salgueiro, com quem foi casado de 1998 a 2007, de não falar no documentário:
“Vou chamar a Viviane. Lógico, tem que chamar a Viviane. Viviane fez parte da minha história. Ela não querer falar já é uma outra coisa. Respeito. É uma decisão dela. Mas que ela não vai ser falada dentro da série? Ela vai. Ela faz parte da minha história”.