Lucas e Orelha lançam, na próxima quarta-feira (4) o volume 4 do projeto “Testando”, que conta com as duas inéditas “Se tá faltando Amor” e “Tenho Medo”, formando um EP autoral dedicado às raízes do pagode.

O novo trabalho da dupla será um EP composto por 8 faixas. As composições foram baseadas em fatos reais das vidas dos artistas, inspirando letras românticas e também divertidas. O lançamento é pela Mousik, com direção musical de Umberto Tavares e Jefferson Junior, e estará disponível nas plataformas de streaming e no YouTube.

Assinando a composição, Lucas conta que “Se tá faltando Amor” é uma das preferidas da dupla neste projeto: “E sobre um cara que precisa seguir a vida, mas não consegue. Ele está sofrendo e tenta de qualquer jeito retomar o relacionamento e entender onde ele está errando, é sobre indecisão também. O refrão é super forte, acho que o público vai adorar”.

A letra traz trechos como: “Se tá faltando amor aqui então pega o meu / Ele é todo seu / Se tá faltando mais de mim, então sou eu / Se eu não sou mais o brilho dos seus olhos, as coisas simples que vêm do amor / Então isso acabou”.

Orelha revela que “Tenho Medo” estava guardada há muito tempo e neste EP encontraram a oportunidade perfeita de lançá-la: “Selecionamos com muito carinho as músicas para esse trabalho. Muitas já estavam em nossos planos e outras escrevemos especialmente pra esse projeto, mas todas conversam entre si e entregam a essência do pagode raiz que planejamos”.

A melodia é mais lenta e o refrão traz versos românticos como: “É que eu tenho medo / De quebrar a cara e me machucar outra vez / Eu sei o que chorei / É que eu tenho medo / De me entregar novamente, juro que não sei”.

Com 10 anos de carreira, Lucas e Orelha já passearam por ritmos como R&B e Pop e colecionam parcerias com grandes nomes do mercado. Nos últimos anos, a dupla mergulhou de cabeça no pagode, encontrando uma identidade musical e vocal fundamental para o atual sucesso de seus trabalhos.

“EP Testando – Volume 4” – Lucas e Orelha

Lançamento Mousik – 04 de dezembro/2024